Batom Natura Faces

Olá lindonas *-* 

Bom, nesse post vou falar de 4 batons meus da Natura Faces, e vou colocar o que acho de cada um. 





Então vamos lá.  ;D

1º -  Este com a embalagem rosinha "Rosa Mimo", é super lindo, principalmente para quem ama batom bem rosinha claro. É uma cor delicada, e combina com várias make's.
Porém ele é bem cremoso, e quando passa um certo tempo, ele seca e fica craque lado no lábio. Mas nada que um retoque de vez em quando não resolva. 

Este com a embalagem roxo escuro "Pêssego",  é uma cor linda, uma cor clara também, quase no tom de pele só que um pouco mais puxado para o laranja. É um batom que uso muuuuuuito, pois combina com várias make's, e além disso, ele é quase seco, então na boca  fica ótimo, não tem que se preocupar se vai ficar craquelê, ou  se vai sair, pois dura bastante tempo (nos meus lábios duram bastante, acho que não deve ser diferente em vocês). 



3º - Este com a embalagem roxo claro "Cobre Show", é um tom marrom cintilante, acho super lindo para usar em make's mais neutras. E este é perfeito para o  uso no dia-a-dia, para ir trabalhar, para sair em lugares não muito importantes, e até em casa.



4º - Esse da embalagem branca com detalhes pretos "Laranja Astral" 
(uma fofuuuuura a embalagem né gente?! me apaixonei quando vi. rsrs), ele é da linha  faces.Zip que é uma cor mais pigmentada, e super lindaaa!  Eu recomendo! 





OBS: Bom lindonas sei que vocês devem estar se perguntando do preço, ou se saiu de linha, e infelizmente não estou sabendo de nada, porque esses batons eu ganhei já faz um tempo, mas  provavelmente tem sim. 



Bom minhas lindas, é isso, espero que  vocês tenham gostado da minha primeira postagem de maquiagem, só fiz para colocar minha opinião sobre os batons, que são fantááásticos, e tudo de bom, e também para compartilhar com vocês um pouco dessas gracinhas. :D 

 Bjus Meninas :*









2 comentários

  1. Oi Karol,

    Vim conhecer seu blog.
    Adoro esta coleção da Natura.

    Desejo muito sucesso para o seu blog.
    Beijos e parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Ana,

      Nossa, que prazer em vê-la aqui. :D
      Muito obrigada pelo carinho, apoio e atenção, fico muito feliz mesmo.
      Volte sempre que quiser flor, pois será sempre muito bem vinda ;)

      super beeeeijo liiinda,e obrigada mesmo :*

      Excluir